remédio para intolerância à lactose

Sobre remédio para intolerância à lactose

Todos os medicamentos,  remédio para intolerância à lactose , contém lactase e esses não podem ser consumidos por pessoas que sofrem de diabetes ou por pessoas com galactosemia (nível elevado de galactose no sangue) um dos componentes dos remédios.
Então, neste caso ou o mais recomendado mesmo, é uma dieta livre de lactose.

Quando é que a enzima lactase desenvolve uma intolerância à lactose que aparece logo após a ingestão de alimentos que contêm lactose.
Para muitos remédios / medicamentos totalmente compostos de lactase, que deve ser ingerido antes das refeições lácteos sempre dissolvidos nesses alimentos, permitindo que todos os intolerantes à lactose consigam digerir os produtos lácteos sem sofrer com esses efeitos. Agora, uma lista de remédios para intolerância à lactose:

Remédios para intolerância à lactose

Lactosil

remédio para intolerância à lactose lactosil

O Lactosil possui lactase na sua fórmula principal e na sua forma de composição farmacêutica, em comprimidos descartáveis. O remédio para intolerância à lactose lactosil encontra-se em dois modos de apresentação, um para menores de 5 anos com uma quantidade de 4000 unidades de FCC de lactase e outro para adultos com uma quantidade estimada de 10000 unidades de FCC de lactase.
Recomenda-se o uso de 1 tablete em crianças para 200 mL de leite e um tablete adulto para cada 500 mL, que devem estar dissolvidos por cerca de 3 minutos e deixando em repouso uma média de 15 minutos, antes da ingestão de qualquer alimento com lactose . venda em todas as farmácias com 30 unidades de tabletes.

Lacday

remédio para intolerância à lactose lacday

O Lacday possui 10000 unidades de FCC de lactase , que já vem em forma de comprimidos totalmente mastigáveis, se preferir que possam ser engolidos com água antes de 15 minutos do horário da alimentação com produtos que contenham lactose.
Este medicamento pode ser encontrado em farmácias com embalagens com 8 ou 60 comprimidos, para todos os orçamentos.

Precol

precol é um remédio para intolerantes à lactose

O remédio para intolerância à lactose citada acima, é formado com enzimas beta e alfa-galactosidase, essas dissolvidas, quebrando toda a lactose e açúcares presentes nos alimentos derivados do leite e nos mais diversos alimentos da dieta, auxiliar no processo digestivo.

Uma dose solicitada pelo fabricante é de 7 gotas em cada preparação da comida que deve ser misturada bem e esperar 30 minutos antes de comer. Este remédio pode ser encontrado na indústria farmacêutica, com embalagens de 30 mL.

Perlatte

remédio para intolerância à lactose perlattePerlatte é um remédio para intolerância à lactose que tem muito lactase na sua fórmula, uma concentração de 9000 unidades FCC para cada comprimido. Essa dose é muito recomendada para tomar um (1) comprimido 30 minutos antes da ingestão de lactose.

Nas drogarias você encontra tabelas com 30 comprimidos.

Além dos remédios (enzimas), é indicado para o paciente amenizar os sintomas de intolerância à lactose ou consumo equilibrado de alimentos com mais lactose, juntamente com os demais outros alimentos que não contêm lactose. Sendo desta forma, a lactose permanece menos concentrada, já que o contato com o intestino é pequeno e, portanto, não causa dor, ou outros sintomas como formação de gases.

A lactose está muito presente em todos os dias nos diversos tipos de leite, por isso, substituir ou leite em pó por qualquer tipo de leite como, como bebidas de soja, quinoa ou aveia, embora sejam consideradas como “leite”, não são, porque não possuem lactose e são boas pedidas para os que sofrem de intolerância à lactose .

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter

Deixe um comentário